Pesquisar este blog

domingo, 19 de dezembro de 2010

Triste . . .

Tem uma pessoa q amo muito, q esta se perdendo de mim,
Acho q essa pessoa não sabe q eu a amo, queria muito q ela soubesse . . .
Eu amo mesmo, aquele amor de doer qdo a vejo sofrendo.
Queria muito estar ao seu lado, mais as nossa vidas seguiram caminhos diferentes!
E cada dia q passa, esse caminho te leva pra mais longe de mim... Nunca te falei a falta q eu sinto, não só de vc, mais de todos, desde o primeiro dia q eu sai de casa eu sinto falta de vcs. Mais se eu pudesse te ajudar, se eu pudesse te abraçar, e falar q eu sei como vc se sente! Falar q eu to do seu lado, pode acreditar, eu quero te ajudar!
Não sei o q vc pensa a meu respeito, o q vc sente agora por mim... Só posso falar do q eu quero pra vc, o q eu quero pra nós.
Quero q essa sua tristeza passe, q vc sorria de novo, q vc não chore mais, quero q vc esqueça tudo q vc já passou (apesar de eu não saber o q vc passou). Quero tb q vc saiba que aqui, bem aqui, (vc sabe onde achar).Aqui tem alguém que te ama q quer estar ao seu lado . . .

Se vc soubesse desse blog, se vc soubesse do q eu sinto por vc . . . se vc soubesse q pra mim não tem graça se não estivermos todos juntos...

Te quero aqui, chata como sempre, mais aqui . . .

Beijos

Te amo . . .

Tudo passa, mais a familia fica!

:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário