Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus ano velho, feliz ano novo!

        E 2010 se vai, com todas as suas tragédias, enchentes, incendios, terremotos, deslizamentos de terra.
Enfim espero que 2011 seja pleno em paz, flores, calor humano e amor . . . Que esse ano q entra possamos amar mais, dividir mais, e viver pelo outro tb . . . Possamos tb olhar para ao redor e ver q tem gente do nosso lado, esquecer o nosso egoismo e estender a mão. Que esse ano as noticias seja menos assassinatos e mais alegrias, seja menos desabrigados e mais pessoas felizes. Esse ano q se finda foi um ano estanho pra muitos . . .
        Agora eu não posso me esquecer tb q na minha vida teve algumas vitorias como por exemplo: compramos nossa casa propria a vista, trocamos o carro, montei minha firminha rsrrs . . . no meio de tanta bagunça , teve coisa boa.É como muitos dizem, depois da tempestade vem a bonança. Não posso me esquecer tb q a Luiza aprendeu a andar, o Daniel fez 11 anos, e que tb dia 8 de janeiro completo 6 anos de casamento!
       Obrigada Deus por tudo!

       Então nesse ano q entra, não devemos esquecer das tristezas do ano q passa, mais fazer delas uma ponte pra felicidades, e dos erros cometidos uma razão pra viver melhor.



          Feliz Ano novo pra todos, conhecidos ou não . . . Felicidade pra gente q trabalha e corre atrás . . .

Então meu povo Feliz anovo, felicidade, saúde e PAZ o resto a gente corre atrás . . .

Beijinhos . . . e Saudades do meu povo . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário