Pesquisar este blog

sábado, 4 de dezembro de 2010

Passando por aqui . . .

Opa . . . bom ai?
Apareci aqui de novo, mais sem nada novo pra contar . . .
Só que tenho trabalhado demais, o fim de ano ta uma locura, muito serviço pouco tempo e viajem programada pro dia 24  . . . Funcionário me deixando na mão . . . loucura, loucura ( como diz o Luciano Hulk) rsrsr.
Mais é isso ai mesmo em janeiro tuuuudo entra nos eixos de novo.
Ah amanhã eu vou na feira Hippie ( pra quem não conhece, é uma feira que tem aqui em Goiania, onde se vende roupas e mais um monte de coisas rsrs, não pense q só porq la é feira que só tem coisa feia, tem muiiiiiita coisa boa é só saber procurar). Depois eu coloco uma foto da tal da feira aqui . . .
Outra coisa q me aconteceu nesses dias, foi que to com alergia a não sei o q!
|Fui ao médico e ele teve a coragem de olhar na minha cara e dizer q tb não sabia o que era os caroços no meu braço, que era pra eu tomar o remedio se não melhorasse, voltar lá ( e não pensem q era medico do SUS não, era consulta particular paga e carissima! Uma consulta aqui pode chegar a 300 reais dependendo da cara do cliente- parece Luanda rsrss). Pois é como era de se esperar tomei o tal do remedio q me engordou horrores , e não melhorou, mais tb nem voltei lá não, comprei uma pomada, velha conhecida minha :P. Passei e sarou a tal da alergia ¬¬'
Fui ao medico só pra gastar meu dinheirinho mesmo.Rhum! |Por isso q eu não gosto de hospital . . .
Pois é é isso então . . .
Beijinhos

Opa já ia me esquecendo de colocar a foto aqui  : D

Essa ai é a feira Hippie vista de cima, ela fica ao lado da rodoviaria de Goiânia, e tem aproximadamente 6 mil barracas, que vendem de tudo( mais cá entre nós, aquela feira tem muito mais barracas), bom já que aqui não tem a 25 de março, vamos pra feira ?! . . .

beijinhos . . .

fui-me


Um comentário: