Pesquisar este blog

domingo, 15 de agosto de 2010

Se um dia a vida teve valor, hj ela tem muito mais!
Amo vcs. . .

sábado, 14 de agosto de 2010

Ai q saudade do cê

Quero ir pra São Paulo, onde tudo é moda
não preciso sair maquiada para ir ao supermercado, nem com o cabelo perfeito, onde posso usar tênis e camiseta baby look, sem as pessoas me olharem como se eu fosse uma aberração . . .

Quero ir pra São Paulo, ver os prédios, as tribos, o metrô, o frio, as favelas, as casas bacanas . . . os meninos de rua e as crianças ricas . . . É por isso q amo São Paulo, lá as diferenças andam de mãos dadas, todos juntos no  caos do trânsito e na garupa dos motoboys : D
Eita saudade!!!!!

Será q um dia volto?

beijinhos . . . dessa terra quente . . .

Me levem pra São Paulo ou Pra Angola  . . . please!

sábado, 7 de agosto de 2010

"A lã não pesa pro carneiro ". . .

      Foi essa frase ai em cima que uma senhora me falou quando eu reclamei q minha bebe estava muito pesada.
     Parei pra pensar e realmente a lão não pesa pro carneiro rsrs. Olha só, carregamos nosso bebe a pé pra onde for preciso, mas se  é o bebe de outra pessoa , não conseguimos, achamos mais pesado  que o nosso. Mas essa frase não se aplica só ao peso de um bebe, na verdade cada pessoa tem seu tanto de "lã" pra carregar, e não é o q eu suporto q vc vai suportar.
     Então gente, como a lã não pesa pro carneiro, vamos vivendo a vida, porq se olharmos para o lado, veremos q tem, pessoas com muit mais lã pra carregar ( se é q me entenderam).

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

É tão estranho os bons morrem jovens...

Depois do luto, e do susto passado, só nos resta viver a vida . . . Afinal ela continua. Mas, uma morte em familia sempre faz pensar um pouco.
Será que estamos vivendo esta vida do jeito q tem q ser vivida, em toda sua plenitude?
Porque por mais q vivamos , ela é muito curta, e mesmo q morramos com 80 anos, ela continua curta, nunca dá tempo de fazer tudo nem DIZER tudo que precisa ser dito ou feito . . . É triste pensar q uma vida se foi, mais triste ainda é pensar que algumas pessoas nunca disseram o quanto amava ou admirava essa pessoa, é triste também saber q algumas pessoas não se importam . . . E mais  triste ainda é saber que por causa de uma "sonequinha" (ou sei lá o que) no volante o outro carro invadiu a pista e levou alguém q irá com certeza fazer faltas para 2 jovens. Foi um tio do meu marido q morreu, e com essa morte eu fiquei pensando: e se fosse meus pais? Porque por mais conformada que eu seja com a minha morte, por mais consciencia q eu tenho q um dia ela virá, e dela eu não vou conseguir fugir, não consigo nem pensar q um dia meus pais iram embora, é muito estranho pensar nisso, então prefiro deixar pra lá . . . A morte é uma coisa egoista, ela vem e tira alguém q amamos sem nem pedir linceça e leva pra ela, como se aquela pessoas sempre a pertenceu. Mais no fim é a realidade, no fim vamos acabar nos braços dela
Preciso dizer aqui tb q um tio meu o Simundo tb morreu, (cancer) foi mais uma vida levada por essa doença triste, que muito não merecem te-la . . . e a vida continua, enquanto alguns passam dessa vidas, os bebes aprendem a andar, e falar . . . Estranho né?
Enquanto alguns morrem outros nascem . . . e assim vamos vivendo, seguindo, carregando no peito uma dor, um medo e a certeza que um dia a morte chega pra todos . . .

Triste, triste  . . .

É tão estranho os bons morrem jovens . . .
Assim parece ser qdo me lembro de vc!
Que acabou indo embora, cedo demais
Quando eu lhe dizia :  eu me apaixono todo dia é sempre a pessoa errada
você sorriu e disse: eu gosto de vc tb
Só q vc foi embora  cedo demais
Eu continuo aqui, com meu trabalhos e meus amigos
E me lembro de vc em dias assim:
Dias de chuva, dias de sol
E o q sinto não sei dizer
Vai com com os anjos
Vai em paz
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez
É tão estranho os bons morrem antes
Me lembro de vc
E tanta gente q se foi cedo demais
E cedo demais
Eu aprendi a ter tudo q sempre quiz
Só nao aprendi a perder
E eu q tive um começo feliz
O resto não sei dizer
Lembro das tardes q passamos junotd
Não é sempre mais eu sei
Q vc esta bem agora
Só q nos meus dias o verão acabou
Cedo emais

Legião Urbana . . . .