Pesquisar este blog

sábado, 6 de março de 2010

Fui enganada!!!!!

Sabe, quando você da o maior apoio pra uma pessoa (e dinheiro), e o minimo qu espera em troca é q essa pessoa tenha a responsabilidade de te retribuir o apoio ( ou ate mesmo pagar o que lhe foi emprestado), mais não essa pessoa prefere sumir, e ser tachado de vagabundo, e sem responsabilidades, do que vim te da uma satisfação . Gente isso ta me matanto, ando com os nervos na pele, não posso pensar, nem sonhar q eu defendia uma pessoa, das outras q me diziam q ele era sonso, e não ligava pra nada . . . E a sonsa no fim acabou sendo eu, porq denfendi, defendi . . . e no fim fui traida e passada pra trás.Que odio! Nossa da vontade de chorar uma semana!
Esqueci de dizer que, quando eu amo, eu amo! Mais quando eu odeio, meu amigo, sai de perto, meu odio pode durar por gerações . . .

Beijinhos tristes

Daniela Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário