Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de março de 2010

Jaqueline

Jaque, é uma amigona de quase uma decada :O, (meu Deus! Já tenho amigas de decadas), pois é.
Descobri a um tempo atrás que ela estava dodoi, com um tumor na cabeça, ela foi operada e já tirou, agora ta fazendo quimioterapia . . .Com isso tudo eu penso na loucura que é a vida, nunca esperamos que o mal aconteça, ainda mais se for com pessoas que gostamos. Ainda mais ela que é uma pessoa super pra cima, cabeça, tão cabeça q passou a na UNESP e eu não hahahah (CABEÇUDA), no fim somos o que?
Porque acontece essas coisas com pessoas de bem? Porque temos que passar por isso?
Já que ninguém tem respostas pra essas perguntas, o que me resta, é esperar sua recuperação, e pedir pro Papai do céu que cure minha amiga, porque aos meus olhos ela não merece isso . . .

Então é isso

Beijinhos pensantes

Daniela faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário