Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de março de 2010

Fera ferida

Fico pensando, as vezes pensar não é bom.
E isso  me fez lembrar de uma música da Maria Bethania . . . quem tiver 25 anos vai lembrar tb, quem não tiver conheça agora:



Fera Ferida


Acabei com tudo
Escapei com vida
Tive as roupas e os sonhos

Rasgados na minha saída
Mas saí ferido
Sufocando meu gemido
Fui o alvo perfeito
Muitas vezes no peito atingido

Animal arisco
Domesticado esquece o risco
Me deixei enganar e ate me levar por você

Eu sei quantas tristezas eu tive
Mesmo assim ainda se vive
Morrendo as poucos por amor

Eu sei, o coração perdoa
Mas não esquece atoa
Eu não me esqueci

Não vou mudar
Esse caso não tem solução
Sou fera ferida no corpo na alma e no coração

Eu andei demais

Não olhei pra trás
Era solto em meus passos
Bicho livre, sem rumo, sem laços

Me senti sozinho

Tropeçando em meu caminho
À procura de abrigo
Uma ajuda, um lugar, um amigo

Animal ferido

Por instinto decidido
Os meus rastros desfiz
Tentativa infeliz de esquecer

Eu sei que flores existiram

Mas que não resistiram
A vendavais constantes

Eu sei que as cicatrizes falam

Mas as palavras calam
O que eu não me esqueci

Não vou mudar

Esse caso não tem solução
Sou fera ferida
No corpo, na alma e no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário