Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Pois então . . .

Fiz esse blog para matar o tempo. Mas eu realmente não sei do que ele vai se tratar.
Ando um pouco se idéia pra escrever, na verdade eu ando achando que não vale muito apena escrever, porque, pra que escrever o que eu vou mudar com isso?
Realmente não mudarei nada, mais pelo menos as idéias não ficaram amontoadas na minha cabeça, até caírem no esquecimento.E pensando bem, não quero mudar o mundo, já passei dessa idade. Aliás, depois de todas as enchentes, incêndios e terremotos que eu vi na televisão, eu acho que nosso mundinho aqui não tem mais concerto, a natureza já se revoltou contra nós. Mas voltando aqui ao blog, e no fim voltando a mim também, apesar de andar desacreditada com o mundo e muito sem idéia, eu quero dizer que no fim tudo aqui no "meu mundo" converge pra felicidade, afinal meus sonhos eu ainda consigo realizar, mesmo devagar mais eles se realizam, e claro com a ajudinha do meu maridão, que nem sabe que é citado nesse espaço rs, tenho a ajuda dos meus filhotes também (os quais um dia vão me deixar doida, mais serei uma doida feliz rsrsrs), a vida é muito boa mesmo . . . Acho que não tenho do que me arrepender . . . Bom é isso, entre mortos e feridos , todos se salvaram . . . to indo nessa . . .
Beijinhos . . .

Ps: se alguém quiser me ajudar com isso aqui, eu aceito tá . . . to perdidinha nesse mundo de blogueira
rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário