Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Pois é . . . pensando bem, esse ano tenho um projeto novo :)
Alias um projeto a mais né . . . Além do que o de todo ano que é tentar emagrecer . . . Mais esse ano eu consigo :D

Pois é, agora pensando bem mesmo, esse ano vai ser "O Ano", e vamos que vamos, faculdade de novo, empresa nova, bebe cheirosinha em casa, só meu português que anda mal né gente?

Mais isso eu também corrijo com o tempo, mais pensando bem ( de novo) tempo, é uma coisa q eu não quero ter esse ano rsrsrs
Mais falando do dia de hoje, canseira totalllllllllll, calor demais, carro batido, tive que resolver as coisas no pézão . . .Não que meu carro não esteja andando, ele ta bom pra andar só ta amassado rsrsr ai to com vergonha de andar nele :P, porque gente eu juro por Deus não fui eu q bati, mais mesmo assim todo mundo vai pensar que foi a mulher aqui que bateu né . . . Só vou andar nele de novo quando arrumar heheheh
Maissssssssssssssssss tô feliz, ta dando tudo certinho, tudo no caminho . . . só faltava mesmo meu maridão ficar mais em casa, mais isso é coisa pra daqui uns dias

Beijinhos . . . fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário