Pesquisar este blog

domingo, 17 de janeiro de 2010

Eu ainda volto pra lá!



Estive em Luanda - Angola, passei pouco tempo lá, mais um dia quero voltar!
Todo mundo fala que eu sou doida por querer voltar, mais lá não e tãaaaaaao ruim assim, ta certo que eu reclamava bastante, também pudera né gente!
Acabava a luz todo dia, tinha vem que a luz "ia" e só voltava depois e três ou quatro dias. Mais agora pensando bem, eu sinto falta . . . Talvez seja, porque meu marido esteja lá, e agora meus pais também estão, mais eu quero voltar . . . só não volto agora porque minha bebê ainda é muito nova, e meu filho mais velho estuda . . . mais em Julho eu quero ir, se Deus quiser e ajudar muito nós iremos rsrs . . .

Um comentário:

  1. ah cê só vivia reclamando ahuahuahu e ker voltar! xD ahuahu.. é assim mesmo depois pioraa! então gostei dak siah! kkk continua com ele mô legal! bj e ve se divulga :)

    ResponderExcluir