Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de junho de 2010

Ok, está quase tudo no lugar . . .

Opa, agradecimentos as pessoas q me ajudaram coma mudança: a Bruna, sem ela a cozinha ainda estaria no chão rsrs, a Xunior, q sem reclamar nem uma vez desmontou tudo e colocou no caminhão com o Salatiel , e ainda me ajudou a lavar a casa, e a Magda q sem ela eu ainda estaria no meio da bagunça aqui rsrs. Ah ! Tem o popozão tb sem ele a mudança não seria essa bagunça q foi rsrsr (obrigada pai!) Thank's  boy, thank's girls . . . É isso ai ,agredecimentos devidamentes agradecidos rsrs

                Apos alguns dias de mudança, consegui organizar tudo aqui, achei o computador, conseguiram depois de 20 dias intalarem minha internet e tv a cabo,pois é demoraram 20 dias pra instalar a tv a cabo . . . Ai eu liguei pra pedir resarcimento pelos dias sem usar ele me falaram q o problemas não foi dele e sim por qeu pedi mudança de endereço ! (pode?)  Tem coisas q só um atendente de telemarketing fala pra vc rsrsrs . . . ai nem tentei pedir resarcimento pelo tempo sem uso da internet heheheh, ja chega de ouvir bobeira . . . Ah, minha permissão pra dirigir venceu, isso quer dizer q alem de tudo to sem carta de motorista rssrrsrs, ultimamente tem acontecido casa coisa comigo, acho q passou a vida toda acumulando pra acontecer tudo de uma vez só . . .
              A Luiza engatinhando ta osso de segurar, toda hora, toda hora não, todo minuto ela me desconecta puxando o fio da internet . . . rsrs mais tudo bem , faz parte . . .
             Agora de casa nova, limpa e organizada preciso arranjar um meio de ganhar dinheiro aqui em Goiânia, rapido e urgente . . . Por falar em Goiânia, alguém conhece essa cidade?
             Pois é nos proximos posts tentarei falar dela pra vcs . . .
 ( com esse novo acordo ortografico eu não sei mais aonde fica os ascentos :O)

Beijinhos . . .  : p

Nenhum comentário:

Postar um comentário