Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Aqui . . .

As vezes acho q eu fiquei louco
Me dando conselhos até ficar rouco
As vezes acho q perdi a memória
contando de  novo a mesma história

Aqui onde as horas não passam
Aqui onde o sol não me ver
Aqui onde eu não moro, não existo sem vc

Me olho no espelho e me vejo do avesso
O mesmo rosto q eu nao reconheço
O rádio ligado, chuva e calor
As gotas me ferem mais não sinto dor

Aqui onde as horas não passam
Aqui onde o sol não me ver
Aqui onde eu não moro, não existo sem vc . . .


           Irei a São Paulo, como eu adoro aquela cidade, lá tem uma tristezinha gostosa de se sentir, um dia cinza e frio . . . Lá onde tudo é moda, tudo é normal, quase nada é pecado . . .
           Gente eu amo São Paulo . . . Adoro o ritmo louco, a correria das pessoas, olhar para o céu e ver predios . . . Amo muito tudo aquilo, e daqui alguns dias estarei lá, opa opa opa . . . e vamos q vamos!
            Pois é, estive pensando q dessa vez eu serei turista lá tentarei tirar muitas fotos . . .


Beijinhos . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário