Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Triste!

Sabe o q eu ouvi ontem?
- Eu não sinto mais nada por você.Sabe porque eu ouvi isso?
Por cobrar um pouco de carinho...e junto com isso veio todos os insultos.
Eu tinha um sonho: uma casinha branca, um amor pra vida inteira!
Hoje eu não tenho nada. Alias eu tenho: 3 filhos e uma vida toda perdida, sabe porquê?
|Porque um dia eu amei demais,me humilhei demais, achei q com o tempo essa pessoa me amaria. Dez anos se passaram e essa pessoa não me ama, e já gritou para os quatro ventos e quem mais queira ouvir, q nunca vai me amar, eu sei q não sou perfeita, as vezes passo do limite, mas nem um cachorro precisa ouvir nada do q eu ouvi.Não gostar de mim tudo bem, mas falar q vai embora e ainda levar meus filhos. Isso sim é covardia, antes quando eu ouvia isso, eu botava na minha cabeça q era mentira dele, q ele tinha falado de cabeça quente, mais hoje tá não difícil de aceitar isso. Hoje eu não sei mais o que pensar.
|Hoje eu estou grávida de 4 meses, e posso dizer q não tenho marido!
Sabe porque ele não gosta de  mim?
Porque eu cobro ele demais. Mas sabe o q eu cobro dele?
Carinho, companheirismo, amor... Sabe o q é não poder contar com uma pessoa?
Eu sei, e ainda passo por mentirosa, por burra, por estúpida e por ai vai!
Sabe porque eu vivo isso tudo hoje?
Porque um dia eu amei demais alguém q parecia tão lindo . Me enganei... e Acabei com minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário