Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Relax!

Não,eu não me preocupo mais com o que as pessoas pensam!
Só é dificil um ser contraditorio como eu tomar uma decisão!
Eu não sei mais, se gosto, se amo, se quero, se não quero.Enquanto isso estou aqui . . . Só pensando no quer fazer sem chegar a lugar algum.
Já percebi que vou nadar e nadar e morrer na praia :(
Mas, pelo menos eu não me preocupo mais com o que vão pensam, preocupo-me mais  com o que Eu vou pensar!
E sinceramente, ando pensando demais!

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Ahhh, Dani amiga, pensar demais as vezes é muito bom !! Só nao é bom quando os pensamentos tentam ir contra o coração... aí a coisa fica beeeeeem difícil.
    Fico feliz que se identifique com o blog e espero que de alguma forma, a leitura seja positiva pra vc.

    Beijos da Flor

    ResponderExcluir