Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

2011 new

Ainda da tempo né de fazer uma lista de promessas pra 2011?
Dá? Então vamos lá. Eu sei no ultimo post eu chegeu a ser até mal educada rsrsr, mais realmente eu preciso de paciencia!

Bom pra esse ano eu quero:

1- Voltar a estudar;
2- Ser Organizada;
3-Entrar e ficar e me esforçar numa Academia!
4-Fazer uma Plática
5- Aprender outro idioma e reaprender o português ( com a reforma
 ortográfica muita coisa mudou);
6-Ir mais a Igreja . . .
7- Esse é o ultimo e junto com o 2 é o mais importante : EMAGRECERRRRRRR

Bom é isso, Até q o primeiro passo pra ser organizada eu já estou dando, mais convenhamos, é muito dificil fazer isso, cansa tanto . . . Mas eu vou conseguir!

Beijinhos

: )



Nenhum comentário:

Postar um comentário