Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de maio de 2010

O fim

É preciso aceitar qdo algo chega ao fim, mais o dificil é saber se realemente chegou o fim . . .
Tudo dura o tempo necessario, para que possamos aprender algo, mais como aceitar q esse aprendizao acabou? Que é hora de ir em frente, e colocar em pratica o q vc aprendeu?
Como aceitar q o que era pra ser pra sempre esfriou,escapou pelos dedos, sem contar a sensação de derrota que vc fica, qdo não quer acreditar q tudo se foi . . .

" Eu amava como amava um pescador,
Que se encanta mais com a rede do que com o mar
Ah, eu amava . . ."

Sabe o que eu queria?
Um pouco de carinho, um romance, q vc voltasse a ser meu namorado . . . queria o friozinho na barriga qdo te via, queria assistir um filme abraçado, e beijo de boa noite, uma ligação no meio do dia, queria seu apoio, q vc se importasse comigo,queria q vc me entendesse e me deixasse ser quem eu realmente sou. Eu queria voltar a escrever, a dizer q te amo, aceitar que vc me ama tb . . .

Beijinhos . . . :|

Nenhum comentário:

Postar um comentário