Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Chega uma hora do dia em que eu quero silêncio . . . quero ficar só comigo mesmo, o que foi que se tornou minha vida?
Que rumo ela tomou!
O mais incrivel é ver que tudo q um dia foi sonhado, nada se realizou, tudo que um dia foi desejado ficou pra trás . . .
E a casinha branca com cerquinha e um gramado verde cade?
E a pessoa que se importa comigo e quer ficar do meu lado cade?
Eu queria uma vida de comercial de margarina rsrsrsr Nada deu certo, tudo passou e eu fiquei aqui estacionada no tempo esperando tudo voltar.
Mais quem se importa com isso? Quem quer saber disso?

É tarde demais pra reivindicar alguma coisa, o q resta é ir tocando, pra ver aonde vai dar tudo isso aqui . . .
Sabe houve um tempo que eu era romantica, daquelas de chorar assistindo comedia romantica, hoje que que eu sou?
Eu não me reconheço nessa casca dura, eu escrevia cartinhas pro meu namorado, eu ajudava as pessoas, e o que eu ganhei em troca disso, nada, nem respeito, nem amizade . . . só ganhei deboche e solidão . . . Dizem que cada um recebe o que merece, mais sera que eu mereço isso mesmo?
Queria ter pelo menos alguém pra eu conversar!
As pessoas pensam q eu não penso por mim mesmo, que eu não sei formar opiniões, q eu sou burra. Mais eu sei ver as coisas, sei ver muito bem, e hoje eu não gosto do que eu vejo.
Beijinhos

:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário