Pesquisar este blog

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Entre outras coisas




Entre outras coisas esta a vontade de viver, de sentir o vento no cabelo, de ver o sol nascer e se pôr.
Entre outras coisas, esta o amor pela vida, o amor pelo próximo, o cheiro de terra molhada.
Entre outras coisas, esta o certo e o errado, a consciência e o abandono,
Esta eu e você, o ir embora e o ficar . . .
Mais acima de todas as coisas está a vontade de ser livre e voar! 





Ninguém é igual a Ninguém


Há tantos quadros na parede
Há tantas formas de ver o mesmo quadro
Há tanta gente pelas ruas
Há tantas ruas e nenhuma é igual à outra
Ninguém é igual a ninguém
Me espanta q tanta gente sinta
( Se é que sente) a mesma indiferença



Há tantos quadros na parede
Há tantas formas de ver o mesmo quadro
Há palavras que nunca são ditas
Há tantas vozes repetindo a mesma frase:
Ninguém é igual a ninguém
Me espanta que tanta gente minta 
(descaradamente) a mesma mentira

Todos iguais
Uns mais iguais que os outros

Há pouca água e muita cede
Uma represa, um aparthaid
A vida seca, os olhos úmidos
Entre duas pessoas 
Entre quatro paredes 
Tudo fica claro
Ninguém fica indiferente
Ninguém é igual a ninguém
Me assusta q justamente agora
Todo mundo, tanta gente, tenha ido embora

Todos iguais
Uns mais iguais que os outros

Me encanta é que tanta gente
sinta( se é que sente)
ou minta (desesperadamente)
da mesma forma

Todos iguais
Uns mais iguais que outros
Tão desiguais


Engenheiros do Hawai


Beijinhos

Daniela Faria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário